CARACTERÍSTICAS

O EzConnector é um software bidirecional entre o ERP local e a loja online.
Os dados sincronizados são:

caracteristicas
  • Famílias / categorias,
  • Artigos:
    • Até 3 descrições por artigo,
    • Criação de artigos de cores e tamanhos (controlo de preços e stocks por cor e tamanho),
    • Indicação de peso do artigo,
    • Atualização de preços (linha de preço a usar definível),
    • Exportação de taxas de IVA em vigor,
    • Atualização de stock (possibilidade de escolha de armazém e de escolha entre stock existente ou disponível),
  • Marcas / fabricantes,
  • Imagens / fotografias de artigos:
    • Possibilidade de introdução de múltiplas imagens por artigo,
  • Promoções, descontos e campanhas;
  • Parametrização B2B e B2C:
    • Configuração de preços por grupo de cliente (revendedor ou cliente final),
  • Clientes (sincronização bidirecional),
  • Encomendas online no ERP.

Mais de 90% dos problemas da integração são detetados pela nossa equipa técnica, e atuamos para a sua resolução antes mesmo de o cliente se aperceber. Deixe de se preocupar com problemas técnicos e deixe esse problema com os nossos profissionais.

 

  • Suporte sempre disponível:
    • Estamos aqui para o ajudar em qualquer questão.
  • Vários ERP’s e várias plataformas online,
  • Em constante desenvolvimento:
    • Estamos sempre à procura de soluções que o ajudem a ter a melhor experiência possível e a despender o menor tempo possível.
  • Soluções à medida:
    • Para além das funcionalidades básicas, construímos soluções à medida de necessidades especificas e para utilizadores mais exigentes.
  • Evite a duplicação manual de dados:
    • Todos os dados são sincronizados com a sua loja online, sem trabalho extra, sem esquecimentos, de forma automatizada à sua medida e em tempo real. Tempo é dinheiro.
  • Stocks sempre atualizados:
    • Tenha os stocks sempre corretos. Evite duplicação de encomendas sobre o mesmo artigo e constrangimentos para si e para os seus clientes.
  • Integração rápida de imagens e fotografias:
    • Integre, de forma rápida e fácil, fotos dos seus artigos e disponibilize mais rapidamente a informação ao seu cliente.
  • Promoções, descontos e campanhas:
    • Disponibilize as promoções na sua loja online através da informação que tem no seu ERP. Quanto mais rápido fornecer esta informação aos seus clientes, mais rápido pode aumentar as suas vendas.
  • B2C e B2B:
    • Para além da venda para consumidor final, há a possibilidade de integração para os seus revendedores.

NOVIDADE:

  • Comunicação de encomendas à sua empresa de logística, com 2 cliques:
    • Com a nova funcionalidade, despachar encomendas nunca foi tão fácil e rápido.
  • Gestão avançada de encomendas:
    • Informe o seu cliente sobre o estado da encomenda, e indique o tracking-number.