CARACTERÍSTICAS
O EzConnector é um software bidirecional entre o ERP local e a loja online.
Os dados sincronizados são:

- Famílias / categorias,
- Artigos:
- Até 3 descrições por artigo,
- Criação de artigos de cores e tamanhos (controlo de preços e stocks por cor e tamanho),
- Indicação de peso do artigo,
- Atualização de preços (linha de preço a usar definível),
- Exportação de taxas de IVA em vigor,
- Atualização de stock (possibilidade de escolha de armazém e de escolha entre stock existente ou disponível),
- Marcas / fabricantes,
- Imagens / fotografias de artigos:
- Possibilidade de introdução de múltiplas imagens por artigo,
- Promoções, descontos e campanhas;
- Parametrização B2B e B2C:
- Configuração de preços por grupo de cliente (revendedor ou cliente final),
- Clientes (sincronização bidirecional),
- Encomendas online no ERP.

Mais de 90% dos problemas da integração são detectados pela nossa equipa técnica. Deixe de se preocupar com problemas técnicos, a sua resolução fica para os nossos profissionais.
Em constante evolução:
Estamos sempre à procura de soluções que o ajudem a ter a melhor experiência possível e a despender o seu tempo no que é realmente necessário.
Ouvimos as necessidades dos nossos clientes e trabalhamos para colocar em prática.


Vários Softwares locais e plataformas online:
Interligação entre plataformas online e ERP’s mais conhecidos no mercado. Estamos atentos às novidades.
Suporte sempre disponível:
No seguimento da instalação do EzConnector, estamos aqui para o ajudar em qualquer questão relacionada com o mesmo. Para além da monitorização constante, pode contar com o apoio técnico sempre que necessário.


Soluções à medida:
Para além das funcionalidades básicas, construímos soluções à medida de necessidades específicas e para utilizadores mais exigentes.
Sendo um Software local, é possível concretizar. O cliente fica com uma solução única e exclusiva.
Evite a duplicação manual de dados:
Todos os dados inseridos no software são sincronizados com a sua loja online. As encomendas e clientes criados na loja online são enviados para o seu software local. Sem trabalho extra, sem esquecimentos, de forma automatizada, à sua medida e em tempo real.
Tempo é dinheiro.

Stocks sempre atualizados:
Quando é efectuada uma compra na loja online, é automaticamente dada baixa desse artigo na loja física. O mesmo acontece se facturar um artigo no seu Software local, actualiza também o da loja online.
Tenha os stocks sempre corretos. Evite duplicação de encomendas sobre o mesmo artigo e constrangimentos para si e para os seus clientes.
Promoções, descontos e campanhas:
Disponibilize as promoções na sua loja online através da informação que tem no seu ERP. Quanto mais rápido fornecer esta informação aos seus clientes, mais rápido pode aumentar as suas vendas.
Integração rápida de imagens e fotografias:
Integre, de forma rápida e fácil, fotos dos seus artigos e disponibilize mais rapidamente a informação ao seu cliente.
B2C e B2B
Para além da venda para consumidor final, há a possibilidade de integração para os seus revendedores.
Quando o cliente faz login, aparecem os preços associados a ele.
NOVIDADE:
- Comunicação de encomendas à sua empresa de logística, com 2 cliques:
- Com a nova funcionalidade, despachar encomendas nunca foi tão fácil e rápido.
- Gestão avançada de encomendas:
- Informe o seu cliente sobre o estado da encomenda, e indique o tracking-number.